Claus- restaurante de café da manhã

09:08

Hoje estreia aqui no blog um tipo de post que acho muito interessante e que já estou querendo a tempos fazer: reviews de restaurantes. Para começar com o pé direito, um restaurante em Paris, devoto a melhor e mais deliciosa refeição do dia: o café da manhã.


O cardápio é bastante extenso e oferece várias opções. Possui alguns "combos" mas você também pode montar sua refeição do modo que quiser. Eu e meu namorado escolhemos dois "combos" diferentes. O meu começava com um pain au chocolat (uma espécie de croissant recheado com chocolate) e um chocolate quente. Já o dele, uma cesta de pães, brioches e bolos, com géleias, um café e um suco (ele pediu um de cenoura DIVINO! Fui obrigada a pedir um para mim também.)
Uma parte do cardápio. Levando em consideração o quão bem servidos e deliciosos são os pratos, tem um ótimo custo benefício.


Dando continuidade a alegria, ovinhos mexidos com bacon pra mim... Existe algo mais perfeito do que ovos com bacon? Delícia!
Sente o prato do namos: bagel, ovo pochê, salmão defumado e rúcula. Divo demais! Devo admitir que depois dessa estavamos muito mais que satisfeitos, porémmm, como café da manhã nunca é demais...
Ainda tivemos a indecência de experimentar esse cupcake e o iogurte com granola, mas não chegamos nem perto de dar conta, mimimi

Foi uma experiência super legal! Amamos o lugar, a decoração, os atendentes (super gentis e falavam inglês), e, obviamente, a comida divina. Definitivamente um must go!


Claus
14, rue Jean-Jacques Rousseau- Paris


 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook