Jeanne B: pérola de Montmartre

09:10

Pra mim, uma das melhores partes de uma viagem acontece antes mesmo de entrar no avião. Todo o planejamento, pesquisa e montagem de roteiros me encanta. Para essa útlima viagem que fizemos, passei tardes e mais tardes revirando a internet para descobrir todas as possibilidades que teriamos. Em várias dessas pesquisas apareceu em minha tela um restaurantezinho simpático, com pratos apetitosos e em um bairro lindo, Montmartre. O Jeanne B cumpre o que promete, e fornece uma refeição saborosa e com ótimo custo benefício na região mais charmosa de Paris.

Entrada do restaurante, com mesinhas para dias de sol.

O restaurante fica na Rue Lepic, cheia de curvas e surpresas em cada esquina. Vale o passeio por si só. É recomendável fazer reserva ou ir fora de horários de pico... fomos as 14h e só conseguimos uma mesa pois uma reserva desistiu.  Funciona com uma Formule de entrada+prato ou prato+sobremesa por € 26
O cardápio com entradas e pratos principais, que muda todos os dias.
.
Um vinhozinho para começar com o pé direito...
Minha entrada: terrine, cebola caramelizada, e uma fatia de baguete.

E a do Gui: sopa do dia. Não identificamos do que era, mas era absolutamente divina!
Nossos pratos: frango para mim e cordeiro para ele, com batatinhas gratinadas (deliciosas) e saladinha de folhas variadas.

Jeanne B
61 Rue Lepic, Montmartre- Paris







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook